quinta-feira, agosto 04, 2011

Guia de Maquiagem - Blush parte 1

Oi meninas a dois dias já estou sem fazer guia de maquiagem,mas hoje tomei vergonha na cara e fiz,acho que era o que estava faltando para pode começar a falar em tutoriais e pincéis de maquiagem,não eu não esqueci deles kkk,eu tive que fazer um guia em especial só para o blush,porque o blush é O blush e o que eu vejo de meninas fazendo cosplay do pikatchu por ai...chega a dar medo.
Para começar vou falar como passar blush em cada formato de rosto,então vamos começar.

rostos redondos: Aplique em direção a boca,só que de baixo para cima. Uma dica para afinar o rosto é passar ou uma sombra opaca marrom ou um pó mais escuro,mas é de uma forma bem sutíl que não de para perceber que você passou alguma coisa,para parecer o mais natural possível.

rostos quadrados: Imagine uma costeleta só na parte lateral do rosto,agora passe o blush na direção das costeletas imaginarias. Uma dica é deixar um pouco mais forte na parte abaixo do osso da bochecha.

rostos ovais: Aplique nas maçãs do rosto fazendo movimentos circulares mas por favor sem excesso,como eu disse no começo sobre o cosplay do pikatchu,não quero nenhuma leitora linda parecendo que levou uma tamancada no rosto.Dica: é movimento circular na maçã do rosto toda não é só uma bolinha no meio da bochecha não ein.

rostos coração: Ou formato triângulo invertido como preferir, aplicas nas laterais e na parte baixa da maçã do rosto.

Nessa primeira parte eu falei como passar blush em cada tipo de rosto,nos outros eu vou falar qual cor de blush é ideal para cada tipo de pele e tal.Espero que vocês tenham gostado,comentem o que acharam do post,se te ajudou em alguma coisa e eu queria agradecer a minha amiga Deborah M. dona do tumblr magicof-makeup,que me ajudou em alguns posts e em especial esse e gostaria de colocar esse post como feito em união entre ela e eu :)

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Muito bem feito o teu post, parabéns é isso aí!!!


Meu blog é bem novinho, se puderem me sigam! Sou cabeleireira posso ajudar com o que precisarem!!!

Beijos, Vanessa.
http://sistercabeloseunhas.blogspot.com

12 de agosto de 2011 às 13:17  
Blogger Anna Katharine disse...

Obrigada,vou passar no seu blog sim :)

14 de agosto de 2011 às 17:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial