quinta-feira, julho 14, 2011

Playlist - Dia do rock


Ontem como vocês já sabem ontem foi o dia mundial do rock,mas como eu não pudi postar eu estou aqui hoje pra recompensar,pra começar eu fiz uma playlist em homenagem ao dia do rock,confesso que ela não está pequena,mas eu tentei reduzir ao máximo e espero que vocês gostem.

Joan Jett & the Blackhearts - I Love Rock N Roll
ArcticMonkeys - The Hellcat Spangled SHALALALA
Beatles- Help !
Queen - We Will Rock You
Guns and Rose - Paradise City
Foo Fighters - Walk
Mettalica-St' angers
Highway To Hell - AC/DC
Sun 41 - With Me
Red Hot Chili Peppers - By The Way
U2 - Magnificent
Avenged Sevenfold - Nightmare
The Runaways - Cherry Bomb
Snow Patrol - Open Your Eyes
Oasis - Little by Little
Paramore - monster
Blink 182 - I Miss You
Green Day - Boulevard Of Broken Dreams

Então,é essa a lista,tentei misturar todos os tipos de rock,coloquei umas músicas mais recentes outra antigas e as clássicas e mais tarde tem post sobre os looks em especial dia do rock.

2 Comentários:

Blogger blogthaissantos disse...

Olá!
Adoramos o seu blog e o conteúdo ótimo que ele possui e por isso estamos te seguindo :)
Dá uma passadinha no nosso tb.
Um beijo e ótima segunda-feira!

18 de julho de 2011 às 12:46  
Blogger Anna Katharine disse...

Obrigada *-* fico muito feliz.

29 de julho de 2011 às 13:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial