sábado, junho 04, 2011

Look da Famosa: Emma Stone

Hoje eu estava vendo o filme "Easy A",em Português ficou traduzido como "A mentira",e uma coisa que em chamou muito a atenção foi o cabelo da protagonista,não sei ao certo,mas acho que foi um conjunto de cor e corte,então resolvi procurar mais sobre ela e resolvi fazer o Look da Famosa de hoje sobre ela,dividi assim: dia a dia e "especiais" que são as festas e premiações.

A Emma Stone,nasceu em Scottsdale, no Arizona, no dia 6 de novembro de 1988,ela não tem uma lista de filmes muito grandes mas ela esta gravando o novo filme da saga do Homem-Aranha,ela vai ser a namorada do Homem-Aranha,tenho certeza que com esse papel ela vai bombar e ficar bem mais conhecida e olha que coisa boa,vocês já irão conhece-lá.

O estilo da Emma é bem simples,tanto no dia a dia quando nas festas e eventos e o make é sempre muito simples,ela já foi Loira mas agora está morena/ruiva(desculpa mas não sei ao certo qual cor de cabelo ela está usando agora,não consegui uma foto tão recente mas suponho que seja um castanho).

Make,tanto no dia a dia,quanto nas festas a maquiagem da Emma é sempre muito discreta.

Peço desculpas pela qualidade das imagens mas eu estou sem programa de edição,sem fontes e etc,então tive que me virar com o que eu tinha,espero que você me entendam e gostem da postagem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial