sábado, julho 30, 2011

Guia de Maquiagem - Olhos.

Oi meninas,hoje vou falar mais um pouco sobre maquiagem mas dessa vez vou falar mais especificamente da parte dos olhos,acho que o olho é a região que mais ganha atenção das meninas na hora da maquiagem,porque por mais que nós não estejamos super produzidas no make,estamos com um rímel ou um lápis.

Rímel: Ou máscara para os cílios,existem tantas marcas,tantos modelos,que chega a ser difícil escolher um só,mas acaba que sempre tem um que a gente se identifica mais,um dica super do rímel é não se desfazer daquele seu rímel antiguinho,a melhor parte do rímel é o final,quando ele acabar pegue o pincél do novo e coloque no velho na hora da maquiagem,depois eu vou postar um video que vai dar pra entender melhor isso.Enquanto as camadas,abuse kkk quando você achar que ta bom passa mais um pouco até sua mão cansar.
Lápis de olho:O lápis é legal,mas tem que tomar cuidado pra não ficar aquela coisa borrada,pra usar na escola por exemplo tem que ficar toda hora retocando e tal,eu prefiro deixar o lápis pra quando eu vou sair,no dia a dia eu fico com o rímel que da menos trabalho,uma dica para o lápis não borrar tanto é não passar ele na linha d'água do olho e sim na parte exterior bem perto dos cílios inferiores.

Sombra:Sombras e mais sombras,sempre te deixando mais linda,pro dia a dia eu não gosto tanto,mas se for uma clarinha ou um marrom bem neutro até rola,agora pra festa e balada,deixa a sombra televar,se joga com tudo kkk,maquiagem a noite sem sombra não é maquiagem,depois eu vou postar uns videos tutoriais de sombra.
Delineador:Ta ai coisinha difícil de passar,mas com a prática você acaba aprendendo,fica bem bonito e dependendo da ocasião você pode fazer mais fino ou mais grosso,fazer o olho "gatinho",da pra abusar da sua criatividade com um deliniador na mão.(ignorem por favor o erro da escrita na foto rs)

Cílios postiços:É bonito porém não da pra usar em qualquer lugar,porque cá entre nós,ele é um pouco exagerado,mas eu acho que pra festa fica legal,ainda mais se a idéia do make for destacar os olhos.

Curvex:Pra dar aquela levantada a mais no cílios,fim.

Então é isso meninas,como essa é a primeira etapa do guia eu só expliquei mais ou menos o que é cada um,depois eu ensino a usar,espero que vocês tenham gostado,qualquer dúvida perguntem aqui nos comentários que eu irei tentar responder,eu não tive muito tempo hoje mas como prometido aqui está o post,Beijos até o próximo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial