segunda-feira, agosto 01, 2011

Guia de Maquiagem - Boca

Oi meninas,antes de tudo quero pedir desculpas por não postar ontem mas não deu,eu sai e acabou não dando tempo,mas hoje eu to aqui pra continuar o guia e caso eu tenha alguma inspiração eu faço mais um post sobre algo aleatório,mas vamos ao que interessa,hoje vou falar sobre a maquiagem da boca,talvez essa parte seja mais simples,até porque não temos tanta dúvida sobre esse tipo de maquiagem.Então bora começar.

Batom: O nosso bom e velho batom,todo mundo usa,todo mundo gosta de pelo menos um,quando você é pequena e quer começar a se maquiar o que você pede pra sua mãe?Um batom e usamos isso eternamente,hoje em dia até batom azul é usado,não tenha medo de usar um batom mais chamativo,você pode fazer um maquiagem com a atenção voltada para os lábios e vai ficar super lindo,uma dica é passar o corretivo na boca antes de passar o batom.

Gloss/brilho labial: Vou falar desses dois juntos,se me perguntassem qual dos dois eu prefiro eu responderia o gloss,mas o brilho serve pra dar aquele feito mais de gloss no batom,o gloss é bonito e da pra usar o quando a make dos olhos for mais chamativa e ficar aquela coisa equilibrada,pra escola também é legal por ser mais simples e neutro.

Primer labial: Para fixar mais o batom e ele durar mais tempo,não é obrigatorio,mas vale a pena.

Hidratante lábial ou lip balm : Não é bem uma maquiagem,mas do que adianta ter a boca bonitinha com batom se ela estiver toda rachada e feia?Dica passar todo dia,se tiver protetor solar junto melhor ainda.

Então é isso meninas,se eu esqueci de alguma coisa me desculpem,comentem aqui falando o que vocês acharam,lembrando que nessa primeira etapa do guia eu só estou explicando a função por alto de cada coisa,até porque são maquiagens que nós usamos normalmente,então vocês conhecem,obrigado pela atenção,beijos até a próxima.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial