quarta-feira, agosto 03, 2011

Seria o Mocassim o novo Oxford?

Oi meninas,não fiz guia de maquiagem hoje porque não tava com inspiração rs,pensei muito no que falar e resolvi falar sobre o Mocassim.
Eu me lembro quando eu era pequena e via minha mãe usando esse sapato,eu ria e falava mãe não usa isso,que sapato estranho,até hoje não são todos os modelos de mocassim que me agradam, mas eu to doida atrás de um porque tem uns que são super fofos,eu pensava a mesma coisa sobre os oxford no começo eu não gostava mas depois eu fui vendo o quão bonitos eles eram,eu comprei meu oxford não tem muito tempo e não pretendo aposentar ele tão cedo,mas o mocassim pode sim ser o novo oxford,pois dá pra usar eles com praticamente os mesmos looks que você usa o oxford.

O mocassim faz o estilo boyfriend assim como o oxford,originalmente eles eram um sapato masculino mas as mulheres se apoderaram rs,além de tudo o mocassim é super confortável,uma super dica para festivais e shows ao ar livre é o mocassim,da pra fazer um look incrível e lindo.

Usarcom:calça,shorts,saia,vestido,chapéu,touca beanie,cardigan,regata,óculos,bolsa com franjinha,bolsa carteiro,bolsa pequena,etc... Não precisa ficar muito encanada com isso não é bem fácil de montar um look com mocassim.

Os preços variam entre uns R$ 70,00 até uns 150,00 é por ai o preço médio dos mocassins,vale muito a pena pelo fato do mocassim ser de couro,da pra achar em lojas de sapatos sem dificuldade caso não ache vende em loja online de sapato.

2 Comentários:

Blogger Débora disse...

Eu simplesmente amei isso aqui *-* To apaixonada pelos seus guias de maquiagem.
Parabéns


http://www.rienpersonnel.com/

4 de agosto de 2011 às 05:53  
Blogger Anna Katharine disse...

Own obrigada flor,hoje eu devo fazer mais um guia *-* que bom que você ta gostando.

4 de agosto de 2011 às 08:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial