quinta-feira, julho 07, 2011

Premiere Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Hoje rolou a premiere de Harry Potter em Londres,muito choro,muitas lembranças e diantes dos olhos das fashionistas muita roupa linda.

Para começar vamos falar sobre o look da Emma Watson: O vestido com saia de tule e tomara que caia "falso" bem discreto,na verdade tinha um tecido cor da pele que segurava o vestido,mais tarde ela colocou um terno branquinho,ficou linda.
A Evanna Lynch estava com um visual bem moderninho,usando um vestido curto branco de renda e babados e o sapato pretinho bem trend com tachinhas,super apoio esse look.
Clémence Poésy também resolveu apostar no branquinho curto mas dessa vez com recortes e para completar usou um cinto preto,o decote ficou por conta das costas já que na parte da frente ela estava com uma gola de babados,a sandália também era preta.
Bonnie Wright estava com um estilo mais vintage longo,o penteado combinou com o vestido,resultado Bonnie estava linda e elegante.
A linda e queridissima J. K. Rowling estava super fofa com um vestido verde tomara que caia com estampa de flores,também achei que o penteado super combinou com o vestido e todo esse estilo girlie.Já a Helena Bonham Carter estava com um vestido verde escuro,óculos escuros e uma rosa bem grande como enfeite no cabelo.
Obs: créditos das imagens à Capricho,não achei em outro lugar fotos :/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial