segunda-feira, agosto 01, 2011

DIY - Shorts desfiados.


Bom hoje não vai ter Guia de maquiagem porque ta uma correria aqui graças as quinhetas provas que eu vou ter amanhã,então eu tinha deixado esse post preparado só para postar e vocês terem postagem hoje,viu como eu me preoculpo com minhas leitoras fantasmas?

Bom hoje eu vou ensinar a fazer um short desfiadinho,vou ensinado com passo a passo e no final coloco um vídeo tutorial caso vocês tenham alguma dúvida.

1- Pegue uma calça que você queira transforamar em shorts e corte na altura que você preferir,se tiver bolso vale deixar eles à mostra.

2- Desfie a bainha com uma agulha,se você não quiser uma coisa muito desfiada,desfie um pouco menos do que você quer porque quando lavar tende a desfiar mais.

3- Até esse passo já vamos ter o short desfiado,se você quiser que fique aquele efeito desbotado pegue uma esponja e passe água sanitária na parte mais áspera de esponja e passe nas partes que você quiser desbotar do short.Dica:use luvas.

4- E se quiser rasgos(eu acho que fica legal com o desfiado) você pode fazer com gilete ou com lixa de parede,vai rasgando e desfiando amis um pouco com aulha nos rasgos.



É isso meninas,espero que vocês tenham gostado do DIY,comentem o que acharam por favor,isso é muito importante,eu quero saber o que vocês estão achando.beijos,até o próximos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial