sábado, agosto 13, 2011

Melhores aplicativos

Oi meninas,hoje vou falar sobre aplicativos,eles que são sempre úteis no nosso dia a dia,seja para adiantar nossas vidas,quanto para passar o tempo.

Facebook:A rede social é a febre do momento e um aplicativo do mesmo também.

O The Sims Social,só se houve falar nisso,o jogo ainda está em versão beta e ainda tem alguns bugs,mas ele é ótimo para passar tempo, se divertir e você pode interagir com seus amigos.

Outro aplicativo que reina no Facebook,é aquele que você responde sobre seus amigos e descobre o que eles responderam sobre você,isso vicia,mas eu não gosto,prefiro não saber o que responderam,do que ter que responder 10 perguntas para poder desbloquear 1,porém muita gente gosta,então eu estou inidicando.

Orkut:A maioria já deixou o orkut de lado e imigrou para o facebook,mas eu ainda acho os aplicativos do orkut melhores.
Vou confessar que eu não sei bem quais são os aplicativos mais usados hoje em dia,mas pelas atualizações dos amigos eu tive uma idéia.

Café mania:No café mania você cria seu restaurante e serve seus clientes,o joguinho é bem legal,pelo menos eu nunca tive problemas com ele,tirando o fato de comprar aquelas moedinhas especiais,eu já comprei uma vez e não chegou nada no joguinho,mas descontou o dinheiro no saldo dos meus créditos no celular.

Vida nas Passarelas:Não é tão conhecido,mas é legal,da pra comprar roupas para a sua modelo,disputar com outras modelos,é bom pra passar tempo,seria mais legal se mais pessoas jogassem.

Blackberry:Gosta de smartphone? agradeça ao blackberry que deu início a esse tipo de celular,se ele já é bom sem os aplicativos,imagina com eles,vira um sonho.

Twitter:Quem não gosta do twitter não é? Esse aplicativo é para dar praticidade na hora de usar a rede social.

Blackberry Messenger: Com esse aplicativo você fala com outros usuários do blackberry,você cria um ID e conversa com quem tem esse aplicativo.

Windows Live Messenger:Como vocês já sabem é o nosso querido MSN,esse aplicativo é para poder entrar no MSN pelo blackbbery,sem precisar entrar em algum site.

Fora os jogos que reianam entre os usuários do Blackberry.

Iphone:Quem ai não gosta do Iphone?

Instagram: O aplicativo favorito entre as blogueiras,você compra um instagram e a primeira coisa que quer fazer é baixar esse aplicativo kkk,ele da um efeito estiloso na foto,você pode compartilhar suas fotos por lá.

Tradução e Fonética:Está com uma dúvida sobre como é uma palavra em tal língua? Corre no aplicativo e tire sua dúvida na hora.

Lost Castle Frog:Esse é um joguinho que tem como objetivo o sapo encontrar a princesa,para isso acontecer ele vai pulando de estrela em estrela,ótimo para passar tempo.

É isso meninas,esse post fugiu um pouco do assunto do blog,mas eu achei legal falar um pouco sobre isso,falem o que vocês acharam do post,se não gostaram,se não querem mais nada do tipo aqui no blog,deem suas opiniões.Beijos até o próximo.

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

ótimas dicas!
Segue?
http://sweetdreamssah.blogspot.com/

16 de agosto de 2011 às 09:25  
Blogger Anna Katharine disse...

Obrigada,vou visitar o seu blog e dar uma olhadinha :)

17 de agosto de 2011 às 17:30  
Blogger Thássia Maziero disse...

Adorei as dicas, continue postando mais !

24 de agosto de 2011 às 08:56  
Blogger Anna Katharine disse...

Thássia,vou postar sim,da sua opnião...o que você gostaria de ver no blog?

24 de agosto de 2011 às 18:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial