segunda-feira, março 07, 2011

Playlist - Carnaval


Nossa que vergonha, antes de postar quero avisar, podem me matar porque eu sumi, pode parecer mentira, mas eu fiquei sem postar porque alem de não ter tempo eu fiquei sem notebook, porque a tela do meu quebrou :( .

Mas é carnaval, nada de tristeza e choro e aproveitando essa alegria e festa eu resolvi fazer uma playlist de carnaval, eu sei que está no finalzinho, mas ainda da pra fazer sua festinha de carnaval com os amigos.

  • Claudia Leitte – Água
  • Ivete Sangalo – Acelera Aê
  • Jammil e uma noite - Tchau, I Have To Go Now
  • Banda Eva – Eva
  • Unidos da Tijuca – Samba enredo de 2001 (vocês podem estranhar, mas eu gostei mesmo rs)
Eu sei que a playlist ficou pequena, mas eu não sei o que toca no carnaval, porque eu não sou muito de pular carnaval, então eu peço desculpas e depois eu irei fazer outros posts melhores, e as fotos não estão lá grandes coisas também porque eu tive que dar um jeito pra postar e no computador que eu estou não tem nenhum editor de foto que não seja o paint rs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial