quinta-feira, setembro 08, 2011

Intercâmbio-parte 2


Olá meninas,agora vamos para a parte 2 dos posts sobre intercâmbio,no último post respondi as perguntas que costumam ser mais frequentes entre as pessoas que querem fazer intercâmbio,respondi com as minhas palavras e meu humilde conhecimento,então peço perdão caso algo não esteja totalmente certo,mas nesse post eu vou mostrar indicar os blogs que eu li e os vlogs que eu vi e vocês vão poder entender melhor como funciona.

Blogs:

Sendo intercambista
Minha vontade de fazer intercâmbio começou lendo esse blog,a Nanda que é blogueira e intercambista,conta como foi a sua experiência em terras americanas.

Hey Florida
Na verdade,esse não é bem um blog sobre intercâmbio,mas caso você caia na Florida ou vá passear lá durante o seu intercâmbio,tem várias dicas de lugares para visitar,fazer compras,lugares para comer,etc... A blogueira é uma brasileira super fofa que foi morar lá.

Os blogs só foram esses,eu li outros mas não achei tão legais.

Vlogs

Diário de intercambista da Nanda
É o vlog da Nanda,que é a blogueira do sendo intercambista.

Diário de intercâmbio da Paula
Esse vlog é da Paula,que fez intercâmbio nos E.U.A e ele é super detalhado e explica muito bem como é a vida de intercâmbista.

Diário de intercâmbio da Giovana
Ela está fazendo intercâmbio,ainda tem poucos vídeos em seu canal,mas vale muito a pena dar uma olhada e ver se tem novos vídeos,ela explica tudo bem direitinho.

Destino: Canadá
Vlog muito útil mesmo,ele me ajudou muito,eu super indico ele :)

Esses foram alguns dos vlogs que eu vi e os que eu achei mais organizado e que mais iriam ajudar vocês.

Agências de intercâmbio

CI
Acho que muita gente já conhece,mas nunca é de mais falar,ela é realmente muito boa e está com uma promoção no facebook e se vc tiver entre 16 a 18 anos você pode ganhar um intercâmbio para Londres para aprender inglês.

World Study
É uma ótima agência também,super vale a pena dar uma olhada nos pacotes de intercâmbio.

STB
Acho que vocês também devem conhecer,mas enfim, ta ai pra quem não conhece.Ela é muito boa também.

Essas são algumas entre muitas agências que são boas,mas eu prefiro indicar quando eu tenho alguma referência boa e como praticamente 98% dos intercâmbistas fazem intercâmbio pela CI(os que eu conheço),então eu preferi indicar só essas,mas não se acanhe e procure outras e fale com outros intercâmbistas para saber sobre a agência que ele fez intercâmbio.

É isso meninas,acabaram os posts de intercâmbio,espero que eles tenham sido úteis para vocês,uma dica para quem está indo fazer intercâmbio,quando vocês receberem sua host family entra em contato com eles o quando vocês puderem e tentem falar com o intercâmbista que vivia com eles antes,isso ajuda vocês a os conhecerem melhor.Deixem aqui nos comentários a opnião e as dúvidas que vocês tiverem,vai ser um prazer ajudar no que eu puder.Beijos até o próximo post.

PS: se vocês quiserem um post sobre o que dar de presente,o que levar na mala ou qualquer coisa do tipo é só falar que eu faço :)

5 Comentários:

Blogger Alice disse...

Ebaa, obrigada por indicar o meu Vlog, de verdade! :) ótimas dicas.. E super boa sorte com o seu intercâmbio! Beijooos!

8 de setembro de 2011 às 16:33  
Blogger Anna Katharine disse...

Alice,eu que agradeço por você fazer um vlog tão bom e obrigada,beijinhos :)

8 de setembro de 2011 às 16:43  
Blogger Caroline Oliveira disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

9 de setembro de 2011 às 14:01  
Blogger Anna Katharine disse...

Carolinda *-* s3

9 de setembro de 2011 às 14:04  
Blogger Nina Negre disse...

Awn *-* Obrigada por indicar o Hey Florida! *---* Adorei o post e blog! :3
beijinhosss

25 de setembro de 2011 às 15:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial