quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Playlist – Luau

Primeiramente quero pedir desculpas pela falta de postagem, mas eu já expliquei o motivo aqui e por mais que eu esteja afastada do blog e não paro de pensar em postagens pra cá.

Hoje eu fiz uma playlist um pouco diferente e resolvi indicar umas músicas para luau, por mais que você não vá a luau da pra tocar essas músicas numa roda de amigos, uns tocando violão, fica bem legal.

Chimarutts – Lado de cá
Jason Mraz – I’m yours
Colbie Caillat – Bubbly
Jack Johnoson – Sitting Waiting Wishing
Pitty – Só agora
Taylor Swift – Back to december
Armandinho – Outra Vida
Scracho – Morena
Kings Of Leon – Use Somebody


Então é essa a minha playlist para quem quiser curtir um luau ou simplesmente escutar pra relaxar, minha dica é escutar essas músicas acústicas porque fica mais calminha só a voz e o violão fica um clima bem mais praiano.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial