sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Quartos - Decoração

Hoje eu vou falar sobre decoração de quartos,eu sou um pouco culpada em falar disso porque eu AMO decoração,do meu jeito mas eu amo,se der mole até decoração de banheiro eu paro para ver rs.

Para decorar o seu quarto o principal é tentar achar uma maneira de deixar ele do seu jeito dentro das suas condições de espaço e dinheiro,da para decorar seu quarto até sem gastar nada,fazendo um mural de fotos ou redecorando os móveis.
Colocar essas luzinhas no quarto é bem trendy e elas são baratas,você pode usar pisca pisca branco que também fica legal.

Na parede você pode colocar fotos,posters,recortes de revistas,desenhar,ai vai do gosto de cada um,na parede onde fica a mesa do seu computador você pode colocar um mural de avisos e fotos,fica bonito e legal,é só usar a criatividade.

confesso que as vezes é difícil manter o quarto arrumado,mas arrumar uma vez por semana já é um começo para deixar as coisas em ordem,eu sei que sempre que nossa mãe nos manda arrumar o quarto da vontade de soltar aquela frase,eu me acho na minha bagunça,mas um quarto arrumado é bem mais bonito que um quarto todo bagunçado.

Além de nós podermos ler,os livros servem como decoração,uma estante de livros no seu quarto mostra o quanto você é interresada por leitura,não adianta ter vários livros se você não leu nenhum.

Ah isso é o principal,o quarto mostra sua personalidade,se você faz do tipo Geek seu quarto vai ser cheio de aparelhos eletrónicos,se você for fashionista seu quarto vai ter varios recortes de moda e um guarda roupa de dar inveja,se você ama fotografías seu quarto vai ter varias fotos pelas paredes e se você for do tipo mistureba (de tudo um pouco) vai ter um quarto tipo o meu cheio de informações rs.


Pra você se inspirar na hora de decorar o seu quarto.

Marcadores: ,

6 Comentários:

Blogger Nati disse...

que legaal seus posts, estarei aqui sempre ;) http://twohearts2.blogspot.com/

5 de fevereiro de 2011 10:49  
Blogger kath disse...

obg *-*

6 de fevereiro de 2011 03:54  
Blogger Kétnne disse...

adorei! me deu até umas dicas, vou reformar meu quarto em seguida ^^'
seguindo *-*

6 de fevereiro de 2011 11:57  
Blogger Bruno disse...

Gostaria que conhecesse o site em que trabalho: www.arkpad.com.br Tenho certeza que vc vai gostar!!!

O Arkpad é um portal de produtos e referências dedicado ao que há de melhor no mercado de Arquitetura, Decoração, Design e Construção.

A idéia é a seguinte: Tudo em um só lugar, com imagens em alta definição, organização por categorias e fácil contato com fornecedores.

Uma curadoria criteriosa age como filtro de estética, qualidade e confiabilidade, assim o Arkpad agiliza a pesquisa de produtos e também a torna mais prazerosa!

Vale a pena conferir???

Obrigado!

11 de fevereiro de 2011 05:54  
Blogger kath disse...

Kétnne,own que bom que você gostou das dicas,seu quarto vai ficar lindo *-*

11 de fevereiro de 2011 10:23  
Blogger kath disse...

Bruno,gostei dos produtos que estão em exposição no site em que você trabalha,realmente são bem bonitos e parecem ser de ótima qualidade.

11 de fevereiro de 2011 10:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial