quinta-feira, janeiro 27, 2011

Desenrola O filme

Hoje eu assisti o filme Desenrola e indico esse filme a vocês,ele é engraçado e o final é bem bonitinho,o filme é brasileiro e tem um elenco adolescente,onde até os adultos são jovens na mentalidade,eu realmente gostei do filme e olha que eu sou muito chata pra gostar de filme ainda mais brasileiro.
Sinopse: Aos 16 anos de idade, a romântica Priscila se vê pela primeira vez sozinha em casa, a mãe viajou a trabalho e vai passar 20 dias fora. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas primeiras vezes acontecem. É também o tempo que ela terá para conquistar seu adorado Rafa, o garoto mais gostoso do bairro, e com ele ter a sua primeira e mágica transa. O que não será nada fácil, já que, como ela verá, nada é exatamente como esperava. Para concretizar seus planos, Priscila conta com a cumplicidade do seu melhor amigo, Caco, e a oposição de Boca, o garoto mais ingênuo da escola, que secretamente sonha em tê-la como namorada.É no meio de uma confusão de hormônios, sentimentos e expectativas, que tudo rola... e Desenrola.

Trailer

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

parece ser legal pelo que vi no trailer.. mas ainda não me desce filme brasileiro >.< quem sabe eu assista...
dicas de filmes são legais... em breve colocarei algumas no meu blog
=**

28 de janeiro de 2011 às 19:21  
Blogger Anna Katharine disse...

carol,esse filme é bem adolescente mesmo,se você gostar de filmes assim você vai gostar desse

28 de janeiro de 2011 às 19:25  
Blogger Unknown disse...

Ain eu to doida para assistir cara deve ser mt mt boom'

2 de fevereiro de 2011 às 11:43  
Blogger Anna Katharine disse...

kim,é muito bom sim,da tempo de assistir ainda no cinema :)

2 de fevereiro de 2011 às 11:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial