domingo, setembro 19, 2010

what's in your bag




Sempre quis fazer um what's in your bag mas nunca fazia,só que hoje eu resolvi fazer e vou colocar aqui o que é cada coisa,mas acho que da pra ver bem :) rs

  1. Bolsa zebrada - Leader
  2. carteira - do paraguai :p
  3. bolsinha da câmera e pilhas
  4. revistas capricho e loveteen,agenda e livro formaturas infernais
  5. óculos - ray ban
  6. celular - samsung star
  7. estojo hello kitty da minha irmã que virou necessaire :)
  8. dentro da "necessaire": rimel,pincél,presilha,blush,fio dental,pasta de dente e escova,protetor labial,mini gloss,lapís e outro glos,esmaltes e espelho.
Pronto está ai o que eu levo na minha bolsa,mas eu não uso ela todo dia só quando eu vou sair,
pra escola eu levo mochila mas é melhor eu não fazer um what's in your pac bag,porque só vai ter papel e mais papel na foto e um estojo :p

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Kamila Monteiro disse...

[a] na bolsa da Botinha tem de tudo !
comparada a sua a minha é vazia igual mochila de vagabundo ! kkkk

Quero muito o chaveiro de biscoito ! LOL
Medá ? -n

N/Kamii

15 de outubro de 2010 às 17:44  
Blogger Anna Katharine disse...

nem é chaveiro kkk

31 de outubro de 2010 às 07:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial