sábado, agosto 21, 2010

What is the love?


O amor é uma coisa tão estranha,vem do nada,vem de uma amizade,vem de uma longa historia,ele simplismente vem. quando você menos espera você está amando,muitas vezes nós nos confundimos achando que estamos amando e na verdade estamos apaixonados a paixão é uma coisa mais passageira,ela pode se transformar em amor,mas quem ama de verdade sabe a diferença.A distancia é a melhor amiga e pior inimiga do amor,ela pode acabar com ele ou aumentar mais ainda a intensidade desse amor.O amor está presente de varias maneiras no amor materno,no amor platonico,amor a vida,... porém o amor a qual eu me refiro é o amor romântico aquele em que você ama e é amado.Enteder o amor não é uma tarefa fácil talvez até impossivel,pra entender o amor você precisa está presente em todas as relações,o amor não é igual em nenhum caso pode ser parecido mas igual nunca vai ser cada caso é um caso.

é esse texto eu escrevi a um tempinho já e ele estava no meu outro blog mas como eu acho que ninguem leu eu resolvi postar aqui também.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial